Whitestar recebe nova avaliação EcoVadis
A Whitestar recebeu uma nova avaliação EcoVadis referente a 2024, desta vez situando-se no percentil
A Whitestar Asset Solutions S.A, líder em Portugal na gestão de Crédito e Imobiliário, foi certificada, pelo quarto ano consecutivo, empresa Top Employer Portugal, pertencendo a um grupo restrito de empresas a nível nacional. Este reconhecimento é atribuído pelo Top Employer Institute, uma instituição global que já reconheceu quase 1.900 empresas, oriundas de mais de 120 países, pelas suas práticas de recursos humanos e comunicação.
“Temos trabalhado muito o bem-estar dos nossos colaboradores nos últimos quatro anos, bem como o repensar de práticas e modelos de gestão de Pessoas, para maior alinhamento com a estratégia da empresa e as melhores práticas de mercado, pelo que para a certificação deste ano quisemos escolher uma mensagem que se adequasse na perfeição. E que melhor exemplo do que a figura geométrica do quadrado: quatro lados iguais, quatro anos, quatro valores pelos quais nos regemos, estando no seu interior (do quadrado) os nossos Colaboradores que são fundamentais para o sucesso da Whitestar. E é por isso que chamamos a esta campanha o Quadrado Perfeito, explica Inês Pimentel, Diretora de Recursos Humanos da Whitestar.
Para alcançar esta certificação, a Whitestar sujeitou-se a auditorias rigorosas, que têm como objetivo analisar e avaliar mais de 600 processos e políticas relacionadas com cultura organizacional, promoção do talento, progressão de carreira, condições de trabalho, tecnologia e comunicação, entre outros.
Marco Freire, CEO da Whitestar, considera que “Este reconhecimento é muito importante, faz parte dos nossos objetivos estratégicos, atesta a qualidade dos nossos processos e complementa o elevado grau de satisfação dos nossos colaboradores e restantes stakeholders.”
Com esta certificação, a Whitestar reforça o estatuto de empresa e empregador de referência em Portugal.
A Whitestar recebeu uma nova avaliação EcoVadis referente a 2024, desta vez situando-se no percentil
Mais de 15.000 jovens estudantes portugueses, de todo o país, abrangidos pelo programa de Literacia
A entrevista de Francisco Sottomayor, CEO do Grupo Norfin, sobre a diversificação que a empresa