Arrow Global Portugal

Nuno Sepúlveda revela estratégia da Details em entrevista exclusiva

Nuno Sepúlveda, Co-CEO da Details – Hospitality, Sports, Leisure, concedeu uma entrevista exclusiva à MyGolfWay, onde revelou os objetivos e estratégias da empresa para os ativos que gere em Vilamoura. Com a aquisição da Dom Pedro Hotels & Golf Collection pela Arrow Global, a Details está determinada em transformar este destino num dos mais premium da Europa.

O plano é desenvolver e melhorar a oferta nos campos de golfe existentes, como é o caso do Old Course e o Victoria Course, que estão atualmente fechados para reabilitação. Além disso, o centro equestre será transformado num dos melhores da Europa, e está prevista a criação de um complexo desportivo de classe mundial, para oferecer uma experiência desportiva de alto nível numa instalação premium de última geração, atraindo desportistas de classe mundial, famílias ativas e entusiastas do desporto para fazer parte de uma nova era de lazer no Algarve.

A sustentabilidade é uma prioridade para a Details. Na entrevista, Nuno Sepúlveda destacou o compromisso da empresa com a responsabilidade social e ambiental, através da implementação de iniciativas focadas na economia da água e na proteção ambiental. Atualmente, a Details está em processo de obtenção de certificações como a Biosphere Certification pelo Global Sustainable Tourism Council e a GEO Certification, pela GEO Foundation by Sustainable Golf, para os seus campos de golfe, reforçando o compromisso contínuo com a inovação e a sustentabilidade. A visão da Details é tornar Vilamoura no destino mais premium do Algarve, proporcionando experiências excecionais e estabelecendo um estilo de vida de Vilamoura para as gerações futuras.

Para lerem a entrevista na íntegra, cliquem aqui.

Partilhe esta notícia

Últimas notícias