Whitestar recebe nova avaliação EcoVadis
A Whitestar recebeu uma nova avaliação EcoVadis referente a 2024, desta vez situando-se no percentil
A Norfin, gestora de investimentos imobiliários de referência em Portugal, com quase 24 anos de existência e €1,5 mil milhões em ativos sob gestão, acaba de ser certificada Great Place to Work Portugal, juntando-se a um grupo restrito de empresas que se distinguem pela excelência do ambiente de trabalho e boas práticas na gestão de pessoas.
“Estamos naturalmente muito orgulhosos porque este selo confirma o trabalho que temos vindo a desenvolver junto dos colaboradores da Norfin e que passa por investir no seu bem-estar, na obtenção de boas condições e ambiente de trabalho, entre muitas iniciativas que temos vindo a desenvolver”, explica Francisco Sottomayor, CEO da Norfin.
Para a atribuição deste selo, a Norfin sujeitou-se a um processo que se dividiu em duas fases: uma em que a empresa passou por uma auditoria que analisou a cultura, o ambiente de trabalho e as práticas de recursos humanos e outra que se traduz na participação dos colaboradores, através de um questionário confidencial e voluntário. No final, cada empresa precisa ter, pelo menos, 65 pontos para ser bem-sucedida.
“Na Norfin valorizamos muito o bem-estar físico e mental dos colaboradores, sabendo que para isso é essencial que haja iniciativas e políticas internas que fomentem esse bem-estar. É nisso que temos investido, indo ao encontro das diferentes necessidades. Este é o primeiro de muitos selos que queremos alcançar”, afirma Inês Pimentel, Diretora de Recursos Humanos da Norfin.
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