Arrow Global Portugal

Dom Pedro Golf Vilamoura conquista prémio de "Resort de Golfe do Ano de Portugal"

Este é o primeiro galardão recebido desde que a DETAILS – Hospitality, Sports, Leisure assumiu a gestão do Dom Pedro Golf em Vilamoura e reconhece o trabalho que a empresa de gestão de hospitalidade, desporto e lazer tem desenvolvido em todo o portfólio de Golfe e Hotéis Dom Pedro em Vilamoura desde a sua aquisição pela Arrow Global Group no ano passado.

Um total de 660 operadores turísticos de golfe em todo o mundo votaram nos melhores campos de golfe, resorts e destinos que oferecem um serviço excepcional aos seus clientes, com o resort do Algarve a destacar-se no panorama internacional.

Atualmente, estão em curso desenvolvimentos significativos em todo o portfólio Dom Pedro em Vilamoura, procurando assim confirmar-se a posição deste destino como um dos melhores resorts de golfe da Europa. Desenhado por Frank Pennink, o Old Course, que é o segundo mais antigo de Portugal, está neste momento a sofrer mudanças significativas numa tentativa de atrair golfistas para este destino de golfe único.  Oferecendo aos hóspedes fácil acesso a múltiplas instalações de golfe num raio de 4 km entre si, o resort possui ainda os campos Laguna, Millennium, Pinhal e Victoria, sendo que este último, que recebeu o Portugal Masters do European Tour entre 2007 e 2022, está atualmente fechado para renovação e reabrirá em 2025.

Peter Walton, CEO da Associação Internacional de Operadores de Viagens de Golfe, afirmou que: “O Dom Pedro Golf Vilamoura sempre foi um resort de destaque numa região privilegiada com inúmeros locais deslumbrantes. Existem planos ambiciosos em curso, mas reconhecemos que o resort já está na primeira linha no que diz respeito a instalações sofisticadas e hospitalidade de 360 graus.”

Nuno Sepulveda, Co-CEO na DETAILS – Hospitality, Sports, Leisure disse: “Estou muito orgulhoso pela dedicação e compromisso da nossa equipa, que culminou na nossa recente conquista do prestigiado prémio IAGTO como Melhor Resort de Golfe do Ano 2024 – Portugal.”

“Este prémio sublinha a nossa procura pela excelência na entrega de experiências inigualáveis aos nossos visitantes. Queremos elevar este destino e solidificar a nossa posição como líderes no mundo do golfe e da hospitalidade.”

Em Vilamoura, o portfólio Dom Pedro inclui, além dos campos de golfe, os hotéis Dom Pedro Portobelo, Dom Pedro Marina e Dom Pedro Vilamoura, todos sob gestão da DETAILS – Hospitality, Sports, Leisure.

Partilhe esta notícia

Últimas notícias